Maristela Duarte, que estava desaparecida há quinze dias, foi encontrada morta na tarde de sexta feira (4), às margem da BR 158 poucos metros abaixo do trevo de Laranjeiras do Sul que dá acesso a Rio Bonito do Iguaçu. O corpo estava em adiantado estado de decomposição. Segundo familiares, Maristela, mãe de uma menina de 16 anos, sofria de depressão e estava separada do marido, embora convivesse na mesma casa.
Informações não oficiais dão conta que uma noite antes do seu desaparecimento, Maristela esteve em uma lanchonete na rodoviária municipal em companhia de um homem, mas o mesmo disse em depoimento a policia civil que não saiu com ela dali, que a mesma teria ficado na referida lanchonete.
Tadeu Carvalho Salles, agropecuarista bastante conhecido em Laranjeiras do Sul, estava desaparecido desde sexta ((4). Na manhã de domingo (6) um corpo carbonizado foi encontrado em frente à propriedade de Tadeu, na região de Passo Liso. Tudo leva a crer tratar-se de Tadeu, mas isso dependerá, segundo informações do IML de Guarapuava - para onde o corpo foi enviado -, de um exame de DNA. O veículo de Tadeu, um Gol cinza metálico placas AVL 1039, com para-choque dianteiro preto, ainda não foi encontrado.
Tadeu teria sido visto saindo de sua residência em Laranjeiras do Sul entre 8 e 8h30 de sexta-feira (4) em companhia uma mulher.
Se o corpo carbonizado não for de Tadeu, que fim levou esse cidadão juntamente com seu veículo? E quem seria o corpo encontrado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.